domingo, 1 de janeiro de 2012

Quem precisa do Facebook?

Estou de férias. Então resolvi tirar a poeira de minhas ferramentas digitais: escrevi nesse blog, ajustei meu perfil no Twitter e criei uma conta no Facebook (FB).

Escolhi este último para comentar a respeito... A priori, eu estava convicto de que não precisava de mais uma ferramenta inútil. Mas, devido a penetração do FB, resolvi criar uma conta. Resolvi experimentar.

Criei a conta, convidei algumas pessoas e encontrei algumas outras. Feito isso, continuei sem encontrar uma utilidade para a ferramenta. Além disso, recebi quase uma centena de emails em 3 dias, ocupando espaço na minha já lotada caixa postal.

Um comentário:

  1. Comento eu mesmo... Passados alguns dias, gostei do sistema de publicidade do Facebook, muito efetivo!

    Encontrar amigos também é interessante... Mas o Orkut já fazia isso.

    Arlindo.

    ResponderExcluir